Acesse Cadastre-se

Notícias mais gestão

Fique por dentro das últimas notícias em economia, gestão pública e temas relacionados.

10 Maio 2018 Mais Gestão, TJSP

TJSP busca aproximação com a sociedade civil

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se ontem, 9, com o superintendente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Romeu Luiz Neto, e com o consultor da Falconi – Consultores de Resultado, Bayard Oliveira Loureiro. O objetivo do Tribunal é a aproximação com a sociedade civil para aprimoramento da gestão, com foco na otimização dos processos de trabalho, diminuição do tempo de tramitação de demandas e redução de custos.

O projeto, considerado estratégico para o TJSP, fortalecerá a área administrativa, melhorando, consequentemente, o suporte oferecido à atividade-fim: a área jurisdicional. Os objetivos do Tribunal serão levados ao conselho do MBC para avaliação e eventual formalização de acordo de cooperação técnica.

Também participaram da reunião os juízes assessores da presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos); os secretários Ariovaldo Tedeschi (Administração e Abastecimento), Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Gestão de Pessoas), Tatiana Aparecida Coelho Marchi (Presidência) e Simone Bento (Primeira Instância); e os diretores do Carmem Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico) e Rodnei Pinto Fernandes (Licitações e Compras).

Fonte: Comunicação Social TJSP – HS e CA