Acesse Cadastre-se

Quero Implantar

Descubra como implantar as metodologias específicas desenvolvidas pelo Mais Gestão.

Quero Implantar

A primeira rodada de implantações do Mais Gestão começa em 2017.


Os municípios interessados devem se inscrever no link abaixo, e o MBC entrará em contato para apresentar o processo e definir os encaminhamentos.


Para o primeiro grupo de implantações do Mais Gestão, estão disponíveis três metodologias, desenvolvidas com base em casos reais: O Programa de Intervenção Pedagógica, que visa a melhoria dos resultados em alfabetização nos municípios; O Programa de Eficiência dos Gastos Municipais, que busca desenvolver a inteligência financeira dentro das prefeituras, e a Implantação do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, que possibilita a modernização e o aumento de arrecadação fiscal de ISS das prefeituras. 


Cada metodologia específica foi desenvolvida para tornar a sua adaptação a outros municípios um processo facilitado e acelerado, com o passo-a-passo detalhado das ações necessárias juntamente com ferramentas específicas para as fases e etapas. Todas as ferramentas são gratuitas e totalmente personalizáveis pelos municípios.


Conheça as experiências disponíveis em nossa plataforma, e manifeste o seu interesse em implantá-las já na primeira rodada do Mais Gestão. Os municípios pioneiros contarão com apoio diferenciado do MBC na capacitação e acompanhamento das atividades de transferência. 


Ao final da implantação, compartilhe os resultados atingidos com todo o Brasil por meio de nossa Plataforma, e inspire mais prefeituras a transformar a gestão pública do país. 


Acesse, conheça e participe da primeira onda de transformações feitas por gestores de todo o país, por meio das metodologias e ferramentas do Mais Gestão.

Vire Notícia

Seja um dos municípios pioneiros a implantar o Mais Gestão, a partir de janeiro de 2017.

  • Conheça nossos casos e escolha o programa que deseja implantar

  • Faça seu cadastro e manifeste o seu interesse

Contrapartidas dos Municípios

  • Adesão formal ao Mais Gestão, por meio de assinatura de termo
  • Designação de responsável local pela implementação das ações do Programa
  • Colaboração para a comunicação com MBC, nas ocasiões que forem necessárias
  • Pró-atividade da equipe de servidores do município, para garantir a execução de todas as atividades necessárias, e o sucesso dos programas
  • Demais contrapartidas serão definidas em conjunto, segundo a metodologia a ser implantada e perfil do município

Quero Implantar